Uma festa de rua, no bairro de Candelária, no começo da tarde deste sábado (9), por volta das 13h30, acabou na delegacia após uma briga generalizada entre os moradores do bairro.
Segundo informações de populares, a rixa era antiga e após iniciada a briga entre dois homens, um deles sacou um revólver calibre 38 e disparou contra a perna da vítima. Nesse momento iniciou uma confusão generalizada com muitos socos e chutes. Uma outra vítima sofreu uma facada no braço e a Polícia Militar teve que ser acionada para conter a briga.
Cinco viaturas do 5º BPM foram deslocadas para o local na tentativa de conter a confusão. E ao chegar lá encontraram um cenário assustador, um homem baleado, outro ferido por uma faca, e vários bastante espancados.
A polícia iniciou os trabalhos no sentido de reunir testemunhas e interessados que esclarecessem os motivos da briga e constatou que ela foi motivada por uma intriga antiga entre moradores do bairro. O autor do disparo da arma de fogo e o da facada fugiram do local sem serem identificados.
As testemunhas foram conduzidas a delegacia de plantão da Zona Sul para que fosse realizado o registro da ocorrência e liberadas ao término, já na manhã do domingo (10) por voltas 5h. Ninguém foi preso.
Fonte: no minuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário