ABC: Novo treinador será conhecido neste sábado



Informação foi repassada pelo vice-presidente de futebol profissional do clube, Flávio Anselmo, que cogitou seis nomes para assumir o alvinegro.

Foto: Elpídio Júnior
Leandro Campos pode retornar ao Alvinegro.
O novo técnico do ABC será conhecido neste sábado (3) no jogo contra o Salgueiro/PE. Esta informação foi repassada pelo vice-presidente de futebol profissional, Flávio Anselmo. De acordo com o diretor seis nomes estão sob avaliação da diretoria.

Das seis opções o nome mais forte que vem sendo cogitado é o do ex-treinador Leandro Campos que foi campeão Brasileiro da Série C com o clube alvinegro.

“Um representante do clube contatou o treinador que se mostrou disposto a ajudar o ABC a sair desta situação difícil, agora é deixar as coisas acontecerem e se tudo der certo o novo técnico estará no estádio acompanhando a equipe”, explica Flávio Anselmo.

O vice-presidente de futebol também informou que o clube não contratará mais jogadores para o resto do ano e que dispensas não serão descartadas. “Nós já temos um elenco com um número grande de jogadores e a tendência e que aquelas peças que não renderem sejam dispensadas”, informa.

O ABC joga neste sábado (3) contra o Salgueiro/PE, às 16h20, no estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista (PE), em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

Por Geraldo Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário