EMOÇÃO MARCA A DESPEDIDA DO PASTOR MISAEL HELENO DA PLENITUDE EM GEORGINO AVELINO

Com muita emoção, os cristãos da Igreja Ministério da Plenitude de Senador Georgino Avelino/RN participaram da despedida do Pastor Misael Heleno e Joseane Oliveira em culto realizado na noite deste sábado 09/12. 
O Culto realizado no templo da Igreja Plenitude de Georgino Avelino, contou com todos os féis da sede do município, e teve a presença de representações de cidades próximas, como da cidade de Arez/RN pelo Pastor Jonathan, Patané – distrito pelo Pastor Souza e demais.
O Culto contou ainda com a participação do Presidente da ADEMP Gilson Oliveira, que trouxe também outros representantes da SEDE em Natal, e foi dividido em duas partes, uma para a despedida do Pastor Misael e a outra para empossar Wilson, o novo pastor da igreja do município. 

O Pastor Misael Heleno em sua fala para os cristãos da cidade destacou alguns pontos vivenciados juntamente com sua esposa no município, e após cantou juntamente com Samuel e o Presbítero Edson o Hino “Para onde vão as aves” de Sérgio Lopes, sua participação como Pastor da Sede de Georgino Avelino teve a duração de pouco mais de 01 ano e agora irá pastorear a Igreja da cidade de Lagoa Salgada/RN. 

O Culto teve ainda louvores por parte do grupo “Ministério Unção e Louvor”, além também do conjunto El Shaday – representado pelas irmãs da congregação.
 “Emocionados”, era este o semblante de muitos fiéis com a despedida do pastor Misael.

Momento da apresentação do Grupo "Estrela da Manhã".

Momento: Fala do Pastor Presidente GIlson Oliveira.

Após, a segunda parte do Culto, onde foi empossado para Pastorear a Igreja em Georgino Avelino o novo Pastor, Wilson, o mesmo era Co-pastor no distrito de Patané. Wilson recebeu das mãos do Ev. Antônio Moura a Bíblia Sagrada.
Partores Misael e Gilson
Ministério Unção e Louvor
Ministério Unção e Louvor
Baterista
Cantora
Fiéis 
Fiéis
Pastores: Gilson, Misael e Jonathan
Tocadores
Fiéis da Plenitude Georgino
Baterista
Guitarrista
Durante o Culto
Momento de louvor
Pastores
Tocador
Momento do culto
Momento de Louvor
Pastor Presidente Gilson Oliveira
Momento do culto
Conjunto Elohim
Crianças
Pastores
Momento do culto
Momento do culto
Momento do culto
Momento do culto
Momento do culto
Momento do culto
Momento do culto
Momento do culto
Momento do culto
Cd´s do Ministério Unção e Louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário