PIADA DO ANO: Em tempo de "CRISE" Vereadores de Canguaretama/RN aprovam projeto que propõe 13º e férias para vereadores do município; Sinte/RN repudia absurdo!

Em um momento de crise, que assola municípios e estados de nosso País, algo surpreendente aconteceu nesta semana, quando um Projeto de Lei de autoria de um Vereador da cidade de Canguaretama/RN foi aprovado que propõe 13º e férias para vereadores do município. Praticamente uma piada para fechar o ano de 2017! O Projeto de Lei foi votado na Câmara municipal de Vereadores do município e contou com 10 votos a favor e 03 contras. De autoria do Vereador "Daniel da Saúde".  

A Situação ocorrida na sessão, e depois da aprovação foi tão desagradante para a própria população e para a categoria de Profissionais em Educação, que o Sinte/RN Regional de Canguaretama através de sua Coordenadora Telma Alves, divulgou Nota de Repúdio contra o absurdo! Em nota a coordenadora destaca que "A única coisa que um governo que se diz que está em "CRISE" e aprova Lei que lhes beneficia merece o repúdio, não só da categoria, mas de toda sociedade Canguaretamense." 
Finalizando o Sindicato pede a nulidade já do projeto de Lei!

NOTA DE REPÚDIO!

 O Sinte/RN Regional de Canguaretama vêm repudiar o Projeto de autoria do Vereador Daniel que foi aprovado ontem 12/12/2017, que vereadores tenha direito a receber Décimo Terceiro Salário e Férias. Esse projeto não foi só um tapa na cara da população. Mas sim, chamar toda sociedade de burros. Qual mesmo é o dever do vereador? Parece ser trabalhar em prol de si próprio, e não, do povo. Aos que votaram contra essa aberração, esses passaram pela escola e aprenderam o dever de casa que é trabalhar em prol do povo. Aos que votaram a favor nosso repúdio... E com certeza perderam aula de respeito e cidadania. A única coisa que um governo que se diz que está em "CRISE" e aprova Lei que lhes beneficia merece o Repúdio, não só da categoria, mas de toda sociedade Canguaretamense. A nulidade da Lei já!!!

2 comentários:

  1. O MINISTÉRIO PÚBLICO DE CANGUARETMA TAMBÉM É MUITO OMISSO COM TANTAS IRREGULARIDADES NAS PRESTAÇÕES DE CONTAS FEITA PELA PREFEITA FÁTIMA MARINHO. o SECRETÁRIO DE TRANSPORTES ESTÁ BARRANDO OS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIO DE IREM Á CAPITAL TERMINARE SEUS CURSOS PORQUE ESTÁ ALEGANDO FALTA DE VERBAS. OS ESTUDANTES, ONTEM, DIA 20 DE fEVEREIRO DE 2018, LEVARAM UM PROJETO DE LEI ORGÂNICA PARA CÂMARA DE VEREADORES E ENTREGARAM PESSOALMENTE A PREFEITA FÁTIMA MARINHO, APÓS VÁRIOS PROTESTOS PACÍFICOS PARA REGULARIZAÇÃO DOS TRANSPORTES PARA OS ESTUDANTES. O SECRETÁRIO DE TRANSPORTES TEVE UM AUMENTO NO VALOR DADO PELO GOVERNO FEDERAL DE MAIS DE CEM POR CENTO, NO ENTANTO REDUZI A FROTA DOS ÔNIBUS PELA METADE, PREJUDICANDO OS UNIVERSITÁRIOS DE FREQUENTAREM E ATÉ TERMINAREM SUAS GRADUAÇÕES. (ESTOU EM UM PROJETO DE FAZER UM PORTAL DE NOTÍCIAS JUNTO COM A FORÇA JOVEM DOS ESTUDANTES AQUI NA CIDADE DE CANGUARETAMA, SOU PROFESSOR DA REDE PÚBLICA E MUNICIPAL, ESTOU NESTA CIDADE APENAS 5 ANOS E VEJO COMPLETO ABANDONO COM NOSSOS JOVENS. GOSTARIA DE MANTER CONTATO PARA INFORMAÇÕES. MEU EMAIL: MAOKIASNOGUEIRA@HOTMAIL.COM)

    ResponderExcluir