Bráulio Cunha da Cidade de Arez é Diplomado na manhã de quinta - feira 21

Na manhã desta quinta - feira (21), o Sr. Antonio Bráulio da Cunha do (DEM) foi Diplomado no Cartório Eleitoral da Comarca de Arez, o mesmo disputou o Pleito de 2012 e foi derrotado com a diferença de 30 Votos. 
Com a Decisão da Justiça que pediu a cassação do Prefeito Eleito Erço Paiva, a Justiça determinou que o Segundo colocado das Eleições de 2012 assumisse a Prefeitura, e a Diplomação do mesmo foi realizado nesta manhã por volta das 09h00, o Sr. Bráulio Cunha chegou acompanhado da sua Vice - Prefeita Marluce Aires da Silva, e do Vereador Luduvico Pessoa de Souza na Comarca da Cidade. 
Junto com eles também estava o Presidente da Câmara o Sr. Ranieri Iduíno de Oliveira, enquanto isso populares em todas esquinas chegavam.
A Diplomação do Prefeito Antonio Bráulio da Cunha foi realizada na sala de Audiência na Comarca de Arez, o Sr. Bráulio da Cunha já foi Prefeito da Cidade e hoje é Diplomado, e Com certeza será o Prefeito mais Idoso do Rio Grande do Norte com 76 anos.
Além do Sr. Prefeito Antonio Bráulio da Cunha ser Diplomado, também foi Diplomada a Srª. Marluce Aires da Silva como Vice - Prefeita de 68 Anos.
Neste momento aonde os dois foram Diplomados, a multidão já se fazia presente em frente a Comarca de Arez.
Toda hora o Povo clamavam o nome de Bráulio, e com as Roupas da Cor da Bandeira de seu Partido, e cada momento foi se juntando mais gente de todos os lados, gritando "U,U,U, Papai Chegou! ", o povo de Arez gritavam com um Grito que estava engasgado por muitos anos, e esperavam a todo momento por essa hora.
Em seguida o Prefeito saiu em direção da Câmara Municipal aonde o Povo já estavam presente.
Chegada do Prefeito na Câmara Municipal de Arez.
Prefeito Bráulio Cunha já descendo do Carro.
Vice - Prefeita Marluce Aires da Silva chegando na Câmara Municipal da Cidade.
Veja Fotos já na Câmara Municipal.
O Povo na Câmara.
Prefeito Eleito e Vice - Prefeita na Câmara de Arez.
Estando na Câmara Municipal de Arez ainda pela manhã o Sr. Presidente da Câmara Ranieri Iduino de Oliveira pediu ao Povo que tivessem Paciência e esperassem por algumas horas, que a posse não seria naquele momento mais poderia ocorrer ainda no mesmo dia, afirmava o Presidente da Câmara. Na Mesa estavam Presente a Vereadora Ana Alice Cunha de Matos, o Presidente da Câmara Ranieri Iduino de Oliveira, o Prefeito Antonio Bráulio da Cunha e a Vice - Prefeita Marluce Aires da Silva.  









23 comentários:

  1. Respostas
    1. por quê ? isso é por causa de braulio ou do ex:gestor!!!! não sou de arêz, mais contemplo com a volta de braulio no comando desta,maravilhosa cidade, que merece respeito,principalmente os mais carentes,que fica sempre nas mãos desses corupto, que é o caso desse dai que saiu da prefeitura,sou de tibau do sul e desejo que o sr braulio cunha faça uma tremenda de uma baita,administração em prol da população pobre e humilde de arêz.boa sorte

      Excluir
    2. kakakakakakakaka,sem noção bom era Erço que já mais fez nada pelo povo de arez.Pior do que esse homem deixou garanto que não vai fica. Mostre se pode uma unica obra desse ex gestor porque a justica é cega mais se Deus quizer este homem não volta. Claro q ele é sua corja não querem larga o osso.Vc também deve ser beneficiado de alguma forma, porque aqui pra nós só os babão foram
      bem remunerados.

      Excluir
    3. BRAÚLIO ESTA LONGE DA PERFEIÇÃO, MAIS A UNICA VERDADE QUE APERSAR DE ESTA LONGE DO PODER A DOZE ANOS NUNCA DESAMPAROU OS MAIS CARENTES DE AREZ,NUNCA FECHOU A SUA PORTA.ALGUEM QUE DAR O UNICO BUJÃO DA SUA CASA,QUE ESQUERÇE DE PAGAR A SUA PROPRIA LUZ PARA PAGAR DOS OUTROS,ALGUÉM QUE EM TODA EPOCA ESTA DIPOSTO AJUDAR ESSE É BRAULIO UM VERDADEIRO POLITICO COMO POUCOS QUE USA SEU PIJAMA VELHO RASGADO QUE MANDA COLOCA MAIS ÁGUA NO FEIJÃO.QUE É HUMANO TEM BRILHO PROPRIDEFERNTE DE VC QUE TENTA ATACA UM HEROI DO NOSSO POVO.

      Excluir
    4. REALMENTE É PARA SE TER PENA DE ARES POIS BRAÚLIO PEGOU A PREFEITURA COM TANTAS DIVIDAS DO PREFEITO CASSADO POR COMPRA DE VOTOS.POIS FALTOU CAPACIDADE PARA CONQUISTA OS VOTOS ELE PRECISOU COMPRA OS MAIS FRACOS DE CABEÇA. ERÇO SÓ DESPERTAR OS INTERESSE DAS PESSOAS POR SEU DINHEIRO.ELE PENSA QUE O DINHEIRO DELE COMPRA TUDO.IDIOTA.

      Excluir
    5. No minimo vc deve fazer parte das pessoas que recebem alguma vantagem pois ex prefeito Erço já comprovado a sua pessima gestão e esta sendo condenado por compra de votos ele já passou da fase de acusado é só vc olhar as sentenças ele e bajuladores dele não tem respeito pelos mais necessitados durante o seu mandato não fez nada a unica fez que ele trabbalhou foi para compra votos na vespera da campanha.

      Excluir
    6. POCHA AREZ ERA BONITA E ACOLHEDORA,
      AGORA ESTA HORRIVÉL,POIS FAMOSO ERÇO A DESTUIU ACREDITE SE QUIZER MAIS ESSE PREFEITINHO DIZIA QUE ERA SONHO DELE SER PREFEITO E QUANDO TEVE CHANCE NADA FEZ,,CLARO AJUDOU SUA FAMILIA E SEUS BABÃO OS MAIS POBRES ELE NUNCA ENXERGOU, ELE GRATIFICOU OS MENOS NECESSITADOS.CHAMEM A POLICIA FEDERAL PARA VER AS CONTAS DA PREFEITURA O BURACO TÁ IMENSO.

      Excluir
    7. Braúlio cuidado com esses babão de Erço,
      chuta que é macúmba,
      Mais sei que Deus vai te guarda pois vc é um homem de brilho,
      que em todo periodo longe do poder permaneceu firme e forte ajudando os mais desfavorecidos.Por isso Erço e sua militancia tem tanta inveja.Carisma não se compra muito menos amor.Te amamos braúlio,Erço só consegue votos comprandos,já braúlio na a hora que quizer faz arrastão uma festa bonita, já Erço só consegue se abrir a mão.kakakkakakakakakakakakakakkakakakakakaka

      Excluir
    8. Pena Arez estava digna de pena um prefeito que não tem voto só se compra que pensa que com o seu dinheiro pode compra tudo e todo a todo tempo que não tem capacidade de administrar que é mandado pelos seus auxiliar.Que pareçe fantoche digno de pena.

      Excluir
    9. Erço um bobão que apenas comprou que em nada contribuiu para o bem da população.Por isso se ferrou velho babão

      Excluir
    10. Vc deveria ter tido pena da situação que Ares se encontrava lastimavél. Pois Dr.cassado que tem 32 processos e esse numero pode aumentar, que já foi comprovado que só ganhou por usa de mal fé comprando os mais inocente se aproveitando do seu dinheiro da sua condição social para persuadir os mais fragil.Que durante 04 anos não consegue mostra uma unica obra e olhe que Arez é uma das prefeituras mais rica do nosso Estado tire avenda dos olhos.

      Excluir
  2. ERÇO PAIVA NUNCA FEZ NADA POR AREZ.
    BRAÚLIO APERSAR DE ESTÁ 12 ANOS LONGE DO PODER,
    MANTEVE A SUA CASA ABERTA PARA OS MAIS NECESSITADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo,não sou de arêz, mais sempre ouvi o povo falar de bem, desse que ai está,desejo uma boa e enorme administração de braulio em arêz,o povo merece quem está sempre ao seu lado!!!!defendendo os mais pobres e os mais humilde!!!!

      Excluir
  3. ERÇO FEZ SIM, DESTRUIU QUASE TUDO EM AREZ,
    SÓ QUEM GOSTA DELE É PORQUE RECEBI ALGUM TIPO DE BENEFICIO.

    ResponderExcluir
  4. Erço é tãõ bom leva ele pra sua casa,
    o problemaé ele contribui com as despesa.kakakakakakakakakakakakakakakakaka

    ResponderExcluir
  5. QUERIA QUE VCS PUXA SACO DE ERÇO PAIVA NOS MOSTRA SE UMA OBRA DESTE EX GESTOR QUE NÃO TRABALHOU SÓ NA CAMPANHA COMPRANDO VOTOS.

    ResponderExcluir
  6. TRABALHOU SIM DESTRUIU A PRAÇA DE AREZ UMA DAS MAIS BONITAS DO RN.
    TRANSFORMOU EM CENÁRIO DE GUERRA. KAKAKAAKAKAKAKAKAKA

    ResponderExcluir
  7. Porque será que erço tem 32 processos.

    ResponderExcluir
  8. NEM CONSIGO ENTENDE COMO ESSE TAL DE ERÇO PAIVA TEVE ESSE VOTOS SÓ NA BASE DO DINHEIRO ELE JAMAIS VAI SER COMO BRÁULIO AMADO PELO SEU POVO. CLARO QUE ERÇO TEM UNS BABÃO JÁ QUE ELE PENSA QUE COMPRA TUDO E TODOS.
    SÓ ASSIM PARA NÃO VER COMO ESTE HOMEM DEIXOU A NOSSA TERRA DESTRUIDA.

    ResponderExcluir
  9. ERÇO PAIVA SEMPRE SONHOU EM SER PREFEITO,
    PRA QUE NINGUÉM SABI POIS EM NADA CONTRIBUIU
    PARA AJUDAR OS MAIS CARENTES DA NOSSA CIDADE, SE ALGUÉM SOUBE UMA UNICA CONTRIBUIÇÃO DESSE SENHOR QUE SÓ FEZ ENRIQUERÇER MEIA DUZIA DE BABÃO. PORFAVOR INFORME.

    ResponderExcluir
  10. Erço nunca gostou de pobre.
    Ainda bem que ele saiu do comando da nossa terra,queria que vcs vinhessem ver como ele no minimo não cuidou da nossa gente questão de obra ele nem sabi o que é.

    ResponderExcluir
  11. Braúlio não precisa compra votos pois mesmo perdendo tres vezes sempre ajudou o seu povo.

    ResponderExcluir
  12. Braúlio te amamos prefeito ou não,
    porque vc é um homem do povo que tem defeitos porque humano mais tem inumeras virturdes vc é nota 10.Quem não gosta é porque deveria esta no caixa 2 recebendo sem trabalha emprego fantasma.
    Arez tinha demais.

    ResponderExcluir