21 de Março - Posse do Prefeito Antonio Bráulio Cunha de Arez

Ouça o Áudio:

21 de Março dia movimentado na cidade de Arez, o Prefeito Antonio Bráulio da Cunha foi Diplomado pela manhã e a sua posse ocorreu a noite por volta das 20:00, o nosso Blog teve acesso durante o dia as primeiras imagens Públicas do Prefeito, a noite acompanhamos na saída da sua Residência. 
Enquanto os seus Eleitores já estavam nas ruas da cidade em Arrastão, não teve como segurar o povo nesta grande Posse aonde o Sr. Antonio Bráulio da Cunha assume o Cargo de Prefeito, por Determinação da Justiça Eleitoral que cassou o Mandato do Prefeito Erço Paiva.
 Durante todo o dia desta quinta-feira (21) os partidários do prefeito empossado festejaram a vitória pelas ruas da cidade, a noite não foi diferente na chegada do Prefeito em frente a câmara Municipal. 
No início da noite uma multidão se formou nas imediações da Câmara Municipal, já que não havia mais espaço dentro.
 A sessão de posse se iniciou com a leitura da bíblia sagrada feita pela vereadora Ana Alice, filha do prefeito diplomado, Bráulio Cunha e muitos ouviam em Pé já que todos que estavam nos recintos atrás e nas laterais queriam ouvir e ver.
 O Deputado Estadual Ricardo Motta na sua chegada pousou para o Blog junto com o Filho do Prefeito empossado e o Advogado. 
 Antes dos Pronunciamentos o Deputado Ricardo Motta Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, tirava fotos com seus correligionários, com o Prefeito Bráulio e a Vice - Prefeita Marluce.
 Durante os pronunciamentos uma multidão sentada e em pé, gritava o nome do novo prefeito do município de Arez.

               
Fonte do Vídeo: Blog de Daltro Emereciano

 A vice-prefeita Marluce, muita agradecida ao povo da sua terra, lembrava os comícios de campanha, quando em seus discursos falava de justiça e confiança em Deus, ainda ressaltou que esta vitória é a vitória do povo de Arez, povo humilde que foram para as ruas de cabeça erguida disputar a Eleição do Tostão contra o Milhão, o Milhão durou pouco mais o Tostão vai ficar por muitos e muitos anos. 
O Deputado Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa, disse no seu discurso que chegou a hora de Arez voltar a crescer, convidando o prefeito Bráulio para uma audiência já agendada com a governadora Rosalba Ciarlini, ainda em suas palavras o deputado Ricardo Motta parabenizou a Justiça do Rio Grande do Norte por fazer um grande trabalho sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário