Vereadores de Georgino Avelino homenagearam na câmara municipal o Sgt Dean Rusque que deixa comando da cidade Georginense

Em sessão ordinária na manhã desta quinta - feira 14 de dezembro, vereadores do município de Senador Georgino Avelino/RN prestaram suas homenagens ao Comandante do destacamento da Polícia Militar da Cidade, Dean Rusque, que deixa o comando da cidade Georginense. A sessão foi à última do ano, presidida pelo vereador Marcos Sena. Os 08 vereadores que se fizeram presentes na sessão homenagearam o Sgt. Rusque pelo seu trabalho desempenhado na segurança da cidade. 
Após as palavras dos vereadores, o Comandante da PM em suas palavras agradeceu a todos que contribuíram para a realização de seu trabalho no município. Destacou que “Gratidão” é a principal palavra de agradecimento para com a população de bem e para os políticos que os apoiaram durante este tempo em que passou na cidade georginense, mesmo com a falta de estrutura do Governo do Estado que só disponibiliza uma viatura e o armamento. 

VEREADORES HOMENAGEIAM COMANDANTE DA PM DE GEORGINO AVELINO


COMANDANTE DA PM DE GEORGINO AVELINO FALA NA CÂMARA MUNICIPAL

DEAN RUSQUE FALA NA CM DE GEORGINO AVELINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário