Coordenadora do Sinte Regional de Canguaretama/RN participou de reunião em Arez para tratar sobre data do pagamento do 13º dos profissionais e dos proventos do mês dezembro/2017

Na manhã desta sexta - feira 15 de dezembro, a Coordenadora do Sinte/RN Regional de Canguaretama Telma Alves, esteve reunida na Secretaria municipal de Educação da cidade de Arez/RN juntamente com demais Coordenadores e Professores do município para tratar sobre a data do pagamento do 13º décimo terceiro dos profissionais e dos proventos do mês dezembro/2017.

Na reunião, participaram os Coordenadores do Sindicato juntamente com alguns Professores para discutir sobre os assuntos com representantes da Secretaria municipal de Educação.

Após a reunião na Secretaria municipal de Educação os profissionais não obtiveram êxito na conversa, daí, foram até a prefeitura municipal. Na saída da secretaria conversamos a Coordenadora Telma que destacou "A luta continua! Nós iremos buscar esses caminhos, aonde deve ser buscado, que seria aqui na Secretaria de Educação e não em outros locais, mas tentaremos buscar da melhor forma possível para que a gente possa garantir os direitos do 13º e do mês de dezembro dos profissionais em educação. Não só dos professores mas de todos profissionais, desde o vigia até o professor, então, estamos na luta e vamos na luta em busca disso!

Após conversa na prefeitura ficou acertado de que acontecerá na terça - feira 19 de dezembro uma audiência para tratar sobre os assuntos destacados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário