CARTA CIRCULAR

Companheiras/os,
Como já é de conhecimento de todas/os, a SORG consultou o Presidente e Membros da CEN e constatou que diversos pontos da reforma estatutária, aprovada no 4º Congresso Nacional, alteram as regras para a eleição das novas Secretarias e Coordenações Setorias e, por isso, ainda precisam ser regulamentados pelo Diretório Nacional antes da realização dos Encontros Setoriais. Deste modo, a previsão para a realização dos Encontros Estaduais e Nacional é para o primeiro semestre de 2012, bem como foi reaberto prazo para que as/os filiadas/os possam optar pelo setorial de militância.
Portanto, no Rio Grande do Norte, estamos vivenciando um processo de organização do Setorial Estadual de Combate ao Racismo, o qual, tem como objetivo organizar a militância petista, contribuindo na formação dos militantes que atuam no combate à discriminação e na visibilidade das lutas de raça, gênero e classe. Entre outras atividades, o referido setorial deve garantir a formação, capacitação e articulação dos movimentos que se inserem na temática específica do setorial, além disso, tem como finalidade elaborar e formular propostas que se configurem em políticas de combate ao racismo.
Em virtude disso, estamos programando um SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO, durante os dias 15 e 16 de outubro do corrente, possivelmente no Centro Pastoral em Parnamirim/RN. Para que possamos viabilizar esse evento, estamos buscando parcerias com os Mandatos (Deputados, Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores), Sindicatos, Diretórios Municipais e Estadual e amigas/os. Sugerimos aos Diretórios Municipais que articulem as/os nossas/os filiadas/os que optaram por este setorial e os que desejam contribuir com essa temática, de modo que seja possível viabilizar a participação ampla da nossa militância no RN. Neste sentido, estamos trabalhando para garantir a hospedagem e alimentação, ficando por conta do Diretório Municipal (ariculados com Parlamentares Municipais) e/ou do filiado interessado o deslocamento.
Abaixo segue ficha de inscrição que poderá ser enviada ao PT/RN até o dia 30 de setembro, para que possamos fazer um levantamento prévio, no sentido de realizar um grande seminário com a participação de todas/os.
Certos de contarmos com apoio de todas/os, desde já, agradecemos.
Atenciosamente,
Ludjanio Rogério da Silva
Uirandê Poranga Pinheiro Barbosa
Daline Maria de Souza
Elisabeth Lima da Silva
Membros da Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário