Diretora da escola Elione Soares e o Secretário de Educação Edval Bezerra de Senador Georgino Avelino rebatem as criticas

Diretora Elione Soares  Foto Marcone Pedro

Na ultima sexta-feira a tarde, aconteceu em carnaúba distrito da cidade de senador georgino avelino, uma reunião com os professores da cidade, e do distrito, vários assuntos foram abordados nesta reunião, piso salarial e merenda escolar, segundo um Comentário no Orkut, que abordou uma das partes interessante foi a merenda escolar, que foi citada   na reunião, de que a merenda escolar que temos hoje é de Péssima qualidade, então hoje pela manhã a equipe do blog  foi até a escola municipal monsenhor pegado no centro da cidade averiguar o fato, nós conversarmos com a diretora  se ela tinha tomado conhecimento da noticia que estava sendo circulada no Orkut, e ao perguntar a diretora Senhora Elione Soares da Silva sobre a merenda escolar se estava péssima, ela nos respondeu dizendo: Nós temos um belo cardápio que oferecemos ao nossos alunos, disse; 

O blog: cite-me alguns desses cardápios que é oferecido no Colégio. 

Diretora: Olha nós oferecemos aos alunos, Frango,Arroz,Cuscuz,Sopa de Frango,Biscoito mais leite achocolatado ,Papa ou Mingau de Nutriday,Carne Charque com Cuscuz,Sopa de Carne Charque e Verdura,Arroz e Macarrão,Sopa de Feijão com Charque,Carne Moída com Arroz,Soja Cachorro Quente,Arroz doce e o Manguzá.

Não sabemos qual o motivo dessas criticas, por que tudo que nós pedimos ao secretário de educação  somos atendido,  sem falar nos transporte escolar, conduzindo os alunos  até sua Residência, e que também é usado pelos professores, afirmou a diretora.

Secretario Edval  Foto Marcone Pedro
Logo após nós sair da sala da diretora, fomos até a sala do secretário de educação Edval Bezerra para ele nos da alguma posição, referente ao piso salarial que foi abordado na reunião, que causou muita polêmica.

blog :Secretario é verdade que os professores ganham menos do que o piso salarial determina

 Secretario: Olha, Georgino Avelino foi uma das primeiras cidade a  pagar um salário justo para os professores, então eu não tenho medo das criticas, porquê são pessoas que querem denegrir a nossa imagem, hoje nós pagamos um salário como manda alei, um dos melhores salários que existe na região agreste são os do nosso professor, e pagamos em dia, trabalhei em outra cidade e nunca causei problema com ninguém, principal na área de educação, agora o que está existindo é brigas de dois sindicatos na cidade, eu não sou culpado, nem também aceito que alguém pra crescer o nome, venha denegrir a minha imagem.

O blog: é verdade que muita gente que estava na reunião não gostaram quando referiram o seu nome nas criticas secretário

Secretario: Sim é verdade, porquê o povo no mesmo dia ligaram pra mim, passando o acontecido,e o povo não gostaram, porquê conhecem meu trabalho, tenho dedicado a minha profissão a este município.

blog: O senhor foi convidado para esta reunião secretario
Secretario: Não, eu não fui convidado, a professora senhora maricélia chegou a mim pedindo o prédio da escola para uma reunião com os professores, mas não fui convidado,afirmou o secretário.



Fica o direito de resposta, para aquele que quiser se expressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário