Quatro anos após escândalo, ex-campeão mundial de boxe admite que usou lingeries Oscar de La Hoya foi fotagrafado por sua amante, uma stripper de Nova Iorque, em 2007



4 anos depois, campeão admite fotos de lingerie

A cada depoimento o mundo fica ainda mais atônito e chocado com o multicampeão Oscar de La Hoya, de 38 anos. Depois de passar alguns anos negando, sugerindo até mesmo a utilização de métodos eletrônicos falsos, o ex-boxeador finalmente admitiu que as fotos em que aparece de lingerie são verdadeiras.

Acompanhe a página de Lutas do R7

- Estou cansado de mentir para as pessoas e para mim mesmo.

No depoimento dada ao canal de TV Univision, o presidente da Golden Boy Promotions confessa que as fotos foram tiradas em New York no momento em que vivia um caso com a stripper Milana Dravnel.

O escândalo das imagens veio à tona em setembro de 2007 e Oscar de La Hoya destaca que já era viciado em álcool e iniciava de modo mais intenso o consumo de cocaína.

- Foi a primeira vez que usei as duas drogas juntas.

Na mesma entrevista, de La Hoya já tinha discutido seus vícios, sua reabilitação em clínica e sua infidelidade que o afastou da mulher por um determinado período.
Ao longo de sua carreira, o "Menino de Ouro" conquistou 39 vitórias, sendo 30 por nocaute, em 45 combates no boxe profissional. Como amador, o mexicano naturalizado americano conquistou a medalha de ouro na Olímpiada de Barcelona, em 1992.

do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário