Velório de Luiz Mendes acontece na sede do Botafogo



O velório de Luiz Mendes acontece no Salão Nobre da sede do Botafogo, em General Severiano, na Avenida Venceslau Brás, nº 72, até as 21h. O enterro está programado para esta sexta-feira, às 10h, no Cemitério São João Batista, também em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Sepultamento de Luiz Mendes será nesta sexta-feira, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, às 10 horas da manhã
Ouvir


O comentarista morreu na manhã desta quinta-feira de complicações decorrentes de uma leucemia linfocítica crônica. Ele estava internado no CTI desde o dia 18 de outubro.
  • rodrigo luiz glansimann escreveu em 27/10/2011 as 23:07
    ola gilson ricardo grande perda no raddio brasileiro e na cronica esportiva de um mito que sabia expressar com muita humildade ate mesmo quando fugia o favoritismo do clube que defendia.; excepcional.Que Deus conforte a familia desta grande personalidade do radio brasileiro que jamais sera esquecida............................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ernandes Andrade de Sousa escreveu em 27/10/2011 as 22:38
    OLÁ AMIGOS DA RADIO GLOBO,SOU NARRADOR ESPORTIVO ,TRABALHO NA VALE DO POTI EM CASTELO DO PIAUI,O PLANETA TERRA PERDE O MAIOR COMENTARISTA, O DA PALAVRA FACIL, MAS O PLANO ESPIRITUAL GANHA UM GRANDE HOMEM

  • Marilsa Horta da Costa Justo escreveu em 27/10/2011 as 22:31
    Gilson Ricardo, imagino o quanto está difícil para vocês fazerem o programa hoje, mas tenham certeza que todos nós ouvintes, estamos rezando para que Deus dê muita força à vocês. Que Luís Mendes descanse em paz.

  • Weliton Justino de OLiveira escreveu em 27/10/2011 as 22:15
    Amigos do panorana Esportivo!! sem dúvida alguma uma grande perda desse grande comentarista da palavra fácil nosso querido Luis Mendes ,MINHA GENTE!!! que saudade e que falta vc vai fazer para o Brasil,descanse em paz Luis Mendes!!!! e que DEUS traga o conforto e a paz para toda sua família!!!!

  • meuze cordeiro de santana escreveu em 27/10/2011 as 22:15
    Meus sentimentos à toda familia "Mendes" e Rádio Globo, nós Botafoguenses estamos de luto, pois o Brasil e a Rádio Globo, perdeu uns dos melhores comentaristas ou o melhor do mundo, siga em paz e que Deus, ilumine os seus familiares. Um abraço !!! A vida continua...vá com Deus !!! De: MEUZE CORDEIRO DE SANTANA/Maceió (AL) "Botafoguense"

  • leonardo perdigao escreveu em 27/10/2011 as 20:29
    A sensação e de que perdemos aquele avô querido, que nos ensinava o que era futebol. Que nos ensinava a criticar com respeito e objetividade. Que nos ensinava a elogiar e valorizar os que fazem por merecer. Eternas saudades desta referência das ondas da Globo. Força a toda família Mendes e a toda família Globo.

  • andre luis rivero escreveu em 27/10/2011 as 19:47
    descanse em paz luis vc vai fazer mt falta
  • cristina collares moreira machado escreveu em 27/10/2011 as 19:01
    Ele era uma enciclopédia mesmo do futebol,um espírito de muita luz, voces com certeza perderam um grande amigo e companheiro, um exemplo de ser humano maravilhoso !!! O céu hoje com certeza está em festa!!

  • sergio cavalini escreveu em 27/10/2011 as 18:38
    é uma lacuna aberta que nos deixa triste, perde-se uma mente privilegiada, principalmente do futebol. descanse em paz!!!!
  • Susana da silva Alves escreveu em 27/10/2011 as 18:35
    Hoje é um dia muito triste para todos gostava muito dele descanse em Paz.
    Fonte: Site da rádio globo
Ouvir

Nenhum comentário:

Postar um comentário