Confira a entrevista exclusiva com o conselheiro adriano gustavo



1-Senhor Conselheiro Adriano Gustavo, informe para nossos amigos internautas, quanto tempo leva o mandato de um conselheiro?

R:Três anos.

2-O que você sente hoje como conselheiro e em qual área você atuou mais beneficiando a comunidade, me site alguma?

R: Como conselheiro, posso-te dizer que fico muito feliz, em saber que estou contribuindo com o desenvolvimento do meu município, na garantia dos direitos da criança e do adolescente. Quanto a uma área específica não tenho, eu atuei em todas as áreas com relação aos direitos de nossas crianças e nossos adolescestes.

3- Seu mandato já está chegando ao fim?

R: Eu termino o meu mandato como conselheiro, dia 28 de dezembro de 2012.

4- Ao encerrar o seu mandato como conselheiro, você pretende entrar na política? Já que seu nome hoje é bem cotado como pré-candidato a vereador.
R: Sim, estou analisando algumas situações, e dependendo de alguma coisa pretendo sim, entrar na política.

5- Na, verdade você é pré-candidato a disputar o pleito já agora em 2012 ou não é?

R: Acho que ainda está cedo, para falar em candidatura, tenho sim muita vontade de disputar as eleições em 2012, mas tudo tem que ter um planejamento.
6- Ao encerrar o mandato de conselheiro, você não pode mais disputar, quem é a pessoa hoje que você apoiaria dentro do conselho?
R:Sim, já estou no meu segundo mandato e não posso mais ser candidato a conselheiro, e hoje, se os três que podem ser candidato quiserem ir para a reeleição, tem o meu total apoio, já que o projeto de lei permite a votação em cinco candidatos.

7- Voltando á política de novo, já que o conselho é um órgão na cidade que defende a melhoria de vida, principalmente para crianças e adolescentes, devemos também ver que não só o Esporte, Lazer e a Educação, mais também uma moradia digna, o que você me diz com o projeto das casas que foi renegado pelos nossos representantes legislativos?

R: Acho que os vereadores que não votaram no projeto minha casa, pensaram exclusivamente nas eleições 2012, até por que os que não aprovaram são oposição ao atual prefeito, e diante disso acho que eles foram infelizes nessa decisão, uma que em primeiro lugar está o povo, e não á política partidária.

8- Já que, o atual prefeito não disputará mais o pleito em 2012, e você hoje é uma das pessoas que tem uma afinidade muito grande ao prefeito, Gonçalo de Assis Bezerra, você pode afirmar que hoje você teria o apoio dele politicamente?

R: Hoje, o atual prefeito tem a esposa como vereadora, e pré-candidata nas eleições 2012, portanto, não tem como ele apoiar uma pessoa diferente.

 9- O que você acha hoje do seu nome, tem dificuldades já que um dos seus parentes também é candidato sendo do mesmo grupo?

R: Essa é uma das barreiras que tem na minha candidatura, mas cada um tem seu espaço, e eu conquistei o meu, e não vejo isso como dificuldade.

10- Já que o seu nome continua forte, você  já recebeu algum convite da oposição?

R:Não.

11-Para terminar, Como é que você ver hoje o nome do pré-candidato Edval Bezerra na boca do povo, esse nome vem mudar o nome da política de senador georgino Avelino, qual é a expectativa que o povo tem hoje?

R: Em minha opinião, o nome de Edval bezerra  tem uma aceitação muito boa do povo no município, e acho que hoje ele é a pessoa mais indicada para dá continuidade ao crescimento da nossa cidade.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
OK! O brigado pela entrevista,  e até a próxima!!!

Beleza estou sempre a disposição, e continue com essa fonte de informações que já virou sensação na nossa cidade.

Atualizado as 23h10

Nenhum comentário:

Postar um comentário