Estudo revela posição sexual mais perigosa para o homem; descubra


A posição sexual em que a mulher fica em cima do homem durante a relação é considerada a mais perigosa. De acordo com pesquisadores e cientistas da cidade de Campinas, interior de São Paulo, tal posição é responsável por metade de todas as fraturas penianas sofridas durante o sexo. O estudo foi publicado no jornal Advances in Urology.
De acordo com as informações do jornal The Independent, foram examinados 44 casos de homens com fratura de pênis, durante um período de 13 anos. Desses, 42 casos foram em consequência da "perigosa" posição sexual. 
Segundo o estudo, a fratura peniana pode acontecer pois a mulher controla o pênis com seu peso corporal inteiro durante o ato sexual. A parceira pode não perceber ou não interromper quando acontecer houver  " uma penetração errada".
Para os pesquisadores, a posição mais segura durante o sexo é a que o homem fica em cima da mulher, que também é bastante comum. Desta forma, o homem de controlar os seus movimentos e não ser manipulado, assim ele terá controle, no caso de sentir alguma dor. 
do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário