Após acidente de carro, Miss Brasil 2010 passa por cirurgia na coluna

do Uol
A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, passa por uma cirurgia na coluna nesta quarta-feira (28) após sofrer um acidente de carro com mais cinco pessoas na BR-101 Sul, em Guarapari, na Grande Vitória (ES), na tarde de terça-feira. De acordo com a Secretaria de Saúde do Espírito Santo, o estado da saúde da modelo é grave, porém estável.

"A Débora está passando uma uma cirurgia na coluna cervical. Ela teve uma hemorragia interna e precisou retirar o baço", afirmou Zé Alonso, coordenador do concurso Miss Brasil em Minas Gerais.

Com a modelo estavam no carro seu namorado, Hermon Souza Lopes, a mãe dele, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, e mais uma jovem, Caroline Carone. Maria Auxiliadora, que estava no banco de trás, morreu na hora, informou a Polícia Rodoviaria Federal (PRF). Débora foi levada para o hospital São Lucas, em Vitória, onde passou por uma cirurgia geral na terça-feira.

O gol onde estava a miss colidiu contra um Toyota Bandeirante, com mais duas pessoas. Chovia muito na hora do acidente. De acordo com a PRF, o namorado da modelo conduzia o carro e, ao tentar fazer uma curva, perdeu o controle e colidiu de frente com o Toyota, que seguia no sentido contrário. Os passageiros dos dois veículos sofreram lesões graves.

Nesta quarta-feira, o nome da modelo aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter. Em uma de suas publicações mais recentes em seu perfil do Twitter, a miss informou que estava indo para Búzios.

Em 2010, Débora namorou o jogador de futebol Alexandre Pato, logo após a separação dele com a atriz Sthefany Brito. Débora e Pato chegaram a ser fotografados juntos em um passeio romântico por Veneza, na Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário