Arquibancada móvel abrigará torcida do ABC no Nazarenão em final do turno

imagem_principal
O primeiro jogo da decisão do primeiro turno do campeonato estadual entre América e ABC está confirmada no estádio Nazarenão, em Goianinha. Depois de reunião de hoje (16) entre membros dos clubes, Polícia Militar e Ministério Público, ficou decidido que a torcida do ABC utilizará o portão 4 do estádio, terá estacionamento exclusivo e uma arquibancada móvel para abrigar os torcedores.

Com a vaga garantida na final do primeiro turno, o América se prepara para garantir a segurança necessária para acompanhar a partida. O vice-presidente Kleber Carvalho foi ao estádio Nazarenão e vai providenciar a implantação das medidas tomadas para oferecer segurança ao torcedor.

A arquibancada móvel que abrigará os torcedores do ABC terá capacidade para 1.000 lugares. Segundo Kleber Carvalho, a Polícia Militar irá garantir a segurança da torcida adversária. "O Comandante garantiu que irá disponibilizar um efetivo maior para que possa atender as necessidades do estádio e garantir a integridade de todos os torcedores que irão ao jogo", afirmou.

Ainda de acordo com o vice-presidente a partida será alterada para quinta-feira (23), a partir das 20h30. "Como iremos mobilizar um contingente muito grande de PM's a ideia é fazer a partida na quinta-feira para que não prejudique a Operação Carnaval", declarou. A Federação Norte-rio-grandense deverá confirmar até o final da semana a alteração do dia da partida.

Sobre os ingressos, o vice-presidente do América confirmou que irão custar R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). O América deverá abrir os pontos de venda até esta sexta-feira (17). A diretoria está viabilizando a carga de ingressos para o torcedor adversário.

Com informações da assessoria de imprensa do América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário