Lagoa D’Anta: Segundo blog, prefeito manda eleitor socar o voto no “boga”...


Pois é, pelo jeito já se foi o tempo em que o “boga” servia apenas como porta de despejo. Agora, segundo notícias vindas de Lagoa D’ Anta...

o bichinho também serve de urna. De acordo com o Blog Lagoa D’ Anta Em Foco, editado pelo bravo Ricardo André, o atual prefeito daquele município, José Batista da Silva, o popular Tito, esta semana, em um dos seus momentos de fúria, mandou nada mais nada menos do que um eleitor local socar o seu voto no “c”, o popular (boga).

Ainda de acordo com combativo André, os desmandos e a política de Tito andam ganhando contornos inusitados, já que segundo ele, este já teria colocado carro de som no meio da rua para difamar homens e mulheres de bem, bem como ainda feito programas de rádio afirmando que este ano não pedirá voto a ninguém. A vítima, segundo o blog, teria sido O eleitor José Arimatéia, popularmente conhecido por "Bela da hora".

Ainda de acordo como Lagoa D’ Anta Em Foco, Arimatéia foi aconselhado por Tito a socar o seu voto no boga, após te cobrado uma casa que o prefeito supostamente teria lhe prometido outrora. 

Fonte: correiodoagreste.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário