Muitas cenas de sexo no novo filme de Beto Brant e Renato Ciasca


do RSZD
Com direção de Beto Brant e Renato Ciasca, ‘Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios’ (2011), adaptação do romance homônimo de Marçal Aquino, chega aos cinemas nesta sexta-feira, dia 20. O SRZD já assistiu ao filme que rendeu o prêmio de melhor atriz à Camila Pitanga no Festival do Rio 2011.

A produção conta a história de Lavínia (Camila Pitanga), uma jovem que fugiu de casa aos 14 anos, após ser abusada sexualmente, e foi parar nas ruas, onde conheceu o mundo das drogas e da prostituição. Sua vida muda ao conhecer o pastor Ernani (Zecarlos Machado), responsável por afastá-la das drogas e com quem se casa. Os dois se mudam para a região norte do país para que Ernani possa trabalhar como missionário, inclusive entre os índios. Lá, a jovem conhece o fotógrafo Cauby (Gustavo Machado) e logo iniciam um tórrido romance.

A fotografia de Lula Araújo e a química entre Camila Pitanga e Gustavo Machado, protagonistas das cenas mais quentes, são dois dos poucos pontos altos desse filme e nos ajudam a digeri-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário