PATU: Médico Defende Candidatura de Esquerda

“Continuo defendendo a candidatura de Atimar Godeiro a prefeito de Patu nas eleições de 2012”. Esta é a opinião do médico psiquiatra Epitácio de Andrade Filho, idealizador do Movimento Patu 2001, que revolucionou a história política deste município oestano do Rio Grande do Norte, a partir da segunda metade dos anos noventa do século passado.

A opinião do médico foi expressa, durante reunião com o professor Jerônimo Linhares, sobre o planejamento de uma feira lítero-poética em Natal, prevista para ocorrer no período de 16 a 18 de maio, quando haverá o relançamento do livro “A Saga dos Limões”, de autoria de Epitácio Andrade, cuja edição contou com apoio cultural de Francimar Godeiro, “Atimar”.

Epitácio Andrade defendeu que o petista Atimar Godeiro inicie articulações políticas com outros grupos e correntes de pensamento de esquerda como o segmento representado pelo ex-candidato a deputado federal Juvêncio Hemetério Filho e com a sindicalista Sônia Godeiro, com o intuito de formular um projeto socialmente justo e sustentável para a sociedade patuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário