CANDIDATA DO PT DE GEORGINO REGISTROU QUEIXA


"Não adianta tentar me calar..." 
Entrevistada pelo nosso blog e parafraseando a maior frase da campanha do candidato Lula à Presidência da República, a candidata a vereadora pelo Partido dos Trabalhadores de Senador Georgino Avelino, jornalista Jacqueline Cabral compareceu em nossa editoria para esclarecer que procedimentos havia tomado com relação a agressão sofrida a semana passada pelo ex prefeito da cidade.
Depois do atendimento médico na Cidade de Arês no último dia 25 (quarta-feira) à noite, compareceu no dia 26 na Delegacia da Mulher e registrou queixa pela agressão física e moral que sofreu inclusive pelo constrangimento e humilhação que o ex prefeito a fez passar diante de tantas pessoas. 
Segundo a jornalista, tudo isso fez parte de uma armação para tentar desestabilizar a campanha do Partido dos Trabalhadores que está
tomando corpo na cidade e que já conta com muitos adeptos e simpatizantes. "A minha candidatura e dos demais companheiros tem incomodado os que se dizem donos da cidade, os que são fichas sujas, os donos de currais, isso nós não vamos tolerar, não é com violência, difama, calúnia, nem humilhação, nem iludindo e mentindo para as pessoas que se convoca à luta. 
A luta do PT é pelos mais humildes, pelos oprimidos e não por aqueles que fazem de uma campanha política pão e circo,  violência e humilhação", justificou a candidata.
Esta semana já está agendado exames localizados no braço e anti braço da jornalista e será solicitado proteção a Secretaria de Segurança Pública. 
Redação: Fabiana Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário