Polícia estoura boca de fumo em Nízia Flores


A polícia militar de Nísia Floresta estourou uma boca de fumo no loteamento Carnaubinha que fica entre o centro da cidade e a lagoa Boa Água.


Uma guarnição que fazia um patrulhamento rotineiro, composta pelos PMs, Inácio, Wesley e Walace, deu de cara com duas senhoras; Rita Varela dos Santos de 55 anos de idade, natural de Canguaretama/RN, e Maria José Serafim da Silva de 40 anos de idade, natural de Goianinha/RN.

Com as duas foram apreendidas 101 pedras de uma substância que aparenta ser crack, além de 45 trouxinhas de maconha já embaladas para comercializar. 

Para as polícias civil e militar de Nísia, seria para vender na festa que está sendo realizada neste final de semana na cidade promovida pela prefeitura municipal. Além das duas senhoras, também foi conduzida para delegacia de Nísia uma menor filha de uma delas, acusada de desacato aos PMs.

Ainda de acordo com a polícia, a acusada Maria José é irmã de "Cara de Gato", um ex-presidiário morto em uma chacina na qual também foram a mãe e a esposa. As duas serão transferidas prisão onde aguardará a decisão da justiça.
Fonte: digitalmipibu.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário