Semob vai desviar trânsito próximo ao protesto e Prefeitura suspende expediente


A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) pretende desviar o trânsito na área de entorno da sede da Prefeitura, caso a mobilização dos estudantes  prevista para a tarde de hoje demande intervenção viária. O fluxo de veículos pela ruas Ulisses Caldas e Câmara Cascudo deve ser interrompido, caso haja necessidade.
Palácio Felipe Camarão com policiamento reforçado

O tráfego de ônibus e outros veículos que normalmente seguem por essas ruas deve ser desviado pela rua João Pessoa, e depois acessar a avenida Rio Branco, onde retomam o itinerário. Mas as intervenções só devem ocorrer se os estudantes fecharem a rua Ulisses Caldas.

A mobilização causou também o cancelamento do expediente desta tarde no Palácio Felipe Camarão. Em nota publicada à comunidade pela Prefeitura do Natal trata do assunto afirma que a orientação foi dada pela Semdes.

"A Prefeitura do Natal comunica à população que as atividades do Gabinete da Prefeita e da Secretaria Municipal de Comunicação, que funcionam no Palácio Felipe Camarão, foram suspensas nesta sexta-feira (31),  em virtude do protesto programado pelos estudantes para a frente do prédio.  A medida, que atende a orientação da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, objetiva assegurar a integridade dos servidores que trabalham no local e  populares que procuram os serviços ali oferecidos". 
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário