Viviane Araújo vence "A Fazenda 5"


da Band


Viviane Araújo se consagrou com a vencedora da 5ª edição de "A Fazenda" na noite desta quarta-feira, dia 29.

Felipe Folgosi e Léo Áquilla ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

"Deus sabe de todas as coisas. Se estou onde estou é por causa dele. Por tudo o que já passei nessa vida, por todo o sofrimento. Só tenho a agradecer a todos os meus fãs, minha família e meus amigos que amo demais. É aquela coisa de alma que você falou. As pessoas sentem e sabem que eu sou verdadeira", disse a ganhadora aos prantos em entrevista a Birtto Jr.

Embora não tenha ganhado o prêmio máximo, Folgosi foi o que mais faturou em provas. Ele ganhou três carros zero quilômetro - o último pela segunda colocação no jogo - e R$ 30 mil, entre outras coisas
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário