Polícia encontra ossadas dentro de veículo carbonizado em sítio do RN

Local onde o carro foi desenterrado (Foto: Henrique Dovalle, da Inter TV Cabugi)

Local onde o carro foi desenterrado (Foto: Henrique Dovalle, da Inter TV Cabugi)
As polícias Civil e Federal do Rio Grande do Norteencontraram, na manhã desta quinta-feira (27), ossadas humanas dentro de um carro carbonizado. A princípio, segundo os agentes, os restos mortais podem ser de duas pessoas. Contudo, os crânios não foram localizados. O veículo, com placas de Canguaretama, estava enterrado no sítio Euzébio, na zona rural de Vera Cruz, município da Grande Natal.
Pelo estado do automóvel, os policiais também acreditam que a ocultação dos cadáveres, e do próprio carro, tenham ocorrido há pelo menos dois anos.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o sítio pertence ao pai de um vereador da cidade, que foi preso em 27 de junho passado suspeito de receptação de material roubado e porte ilegal de arma de fogo.
Ainda de acordo com a assessoria, o vereador foi indiciado também pelo assassinato de Erival Lopes da Silva, de 37 anos, morto a tiros um dia antes da prisão. A ação foi conjunta entre as polícia Civil e Federal, numa operação do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público.
Técnicos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) estiveram no local para recolher a ossada e levar para análise.
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário