Adolescente foi vitima de tentativa de homicidio quando caminhava com a namorada no Bairro Santo Antonio


Um adolescente “J.B.S.J” de 15 anos de idade foi vitima de uma tentativa de homicídio no inicio da noite de segunda feira 29 de Outubro de 2012, quando caminhava em companhia de sua namorada e outras duas garotas no Bairro Santo Antonio.

Segundo informações de uma das meninas “J”, mora no Bairro Costa e Silva e estava indo para a residência de um amigo, próximo a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antonio, quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam de motocicleta. A adolescente disse que os indivíduos passaram por eles, no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Juvenal Lamartine e retornaram.

Quando os acusados se aproximaram dos adolescentes, o carona desceu da motocicleta e efetuou o disparo atingindo “J”, nas costas. Os indivíduos fugiram sem deixar pistas.

Moradores da localidade estranharam a movimentação e o adolescente pedindo para não avisarem a seus familiares. Uma das meninas não foi localizada depois do acontecido.

O adolescente foi socorrido por uma equipe de socorristas do Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Ele estava consciente.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário