Bandidos encapuzados matam homem com mais de 15 tiros


Por Thyago Macedo
Foto: Daniel Morais / Portal BO

Quatro homens encapuzados invadiram uma casa, na rua Açude Santa Rita de Cássia, no loteamento Brasil Novo, na zona Norte de Natal, e mataram um homem com mais de 15 tiros. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18), por volta das 2h30. A vítima foi identificada como Alan Diego Melo Costa.

No momento da invasão, várias pessoas estavam dentro da casa. Um dos bandidos chegou a pular o muro da residência para quebrar o cadeado e abrir o portão. A madrasta de Alan ouviu o barulho e se levantou para ver o que estava acontecendo. Ao olhar pela porta, ela viu os homens encapuzados.

Os bandidos se identificaram como policiais e pediram que ela abrisse o portão. Alan estava no quarto com a namorada e também foi ver o que estava acontecendo, quando viu os homens entrando em sua residência e chegou a pedir que sua madrasta não abrisse o portão.

A mulher abriu o portão e os homens entraram e efetuaram um primeiro disparo que atingiu a região do abdômen da vitima. Segundo o pai, quando Alan sofreu o primeiro disparo correu para dentro do quarto, abraçou a namorada e disse: "eu vou morrer agora".

O pai da vitima disse ainda que questionou os assassinos. "Se vocês são da policia então onde esta o mandado de vocês?" A madrasta pediu que os homens não fizessem nada que na casa estava uma criança, mas os homens entraram e efetuaram mais cerca de 30 disparos. Pelo menos 15 atingiram Alan Diego.

Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia que estiveram no local foram encontradas capsulas de fuzil calibre 556 e de pistola. Alan Diego era foragido da justiça e tinha quatro mandados de prisão de decretados. Os familiares informaram que eles dormiam um dia em cada casa de um parente para não serem encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário