Carlos Eduardo e Hermano Morais disputam 2º turno em Natal

 (Paulo de Sousa/Marcela Cavalcanti/DN/D.A.Press)
A capital do Rio Grande do Norte só conhecerá seu novo prefeito no segundo turno. Os candidatos Carlos Eduardo Alves e Hermano Morais vão disputar a cadeira de prefeito no dia 28 de outubro. Com 153.464 votos, o ex-prefeito Carlos Eduardo somou 40,42% dos votos. Já o deputado Hermano Morais conquistou 23,01%, com 87.380 votos.

O segundo lugar teve uma disputa acirrada na contagem de votos entre Hermano Morais e o deputado Fernando Mineiro (PT), que obteve 85.915 votos, um total de 22,63%.

O candidato do PMDB, Hermano Morais, comemorou a vitória de chegar ao segundo turno na disputa para a prefeitura de Natal. "Ninguém acreditava que a nossa campanha chegaria ao segundo turno. Vamos trabalhar em prol de Natal, que merece uma nova realidade. Vamos cumprir essa missão a favor da população. Foi uma disputa árdua, a tendencia do 2º turno era esperada, mas o final realmente foi acirrado, quero parabenizar o deputado Fernando Mineiro".

O ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) afirmou que a partir desta segunda-feira (08) vai lutar pelo apoio do PT. "Nós naturalmente fizemos 40 e tantos por cento dos votos, mais de 150 mil votos e sentimos na rua esse apoio. A gente sente uma resposta popular e isso nos dá otimismo. Não deu no primeiro turno, mas com certeza vamos lutar. Amanhã de manhã nós vamos acordar e ir a luta. Vou lutar para ter o apoio do PT". 

do DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário