Casal é preso em cidade potiguar acusado de tráfico de drogas

 (Divulgação/O Câmera)
com informações de O Câmera
A Polícia Militar do Destacamento de Porto do Mangue (cidade localizada a 235 km de distância de Natal) prendeu no início da noite dessa segunda-feira (08), um casal de namorados comercializando droga. Segundo o cabo Moura, comandante do Destacamento, Lenílson Silva do Nascimento, 24 anos, e Sara Raquel Amorim de Mendonça, de 22, foram detidos em uma pousada. 

Com o casal foram encontradas 74 pedras de crack embaladas e prontas para o consumo, duas trouxinhas de cocaína, 50 gramas de maconha, R$ 210 reais em cédulas e onze em moedas, que a polícia acredita serem provenientes da venda do entorpecente.

O cabo Moura disse que suspeitou da atitude do casal que estava hospedado na pousada. No momento da abordagem, a polícia encontrou com Lenílson algumas pedras de crack e logo em seguida ele foi conduzido ao apartamento, onde foi localizado o restante da droga. O acusado tem passagem pela polícia como usuário de entorpecente e há quatro anos cumpria pena na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, acusado de um crime de Latrocínio em Areia Branca. 

Segundo informações preliminares, Lenilson teria matado um empresário cearense por ter lhe negado dois Reais. Como o julgamento do caso não aconteceu, à justiça teve que liberá-lo. Lenílson estava em liberdade desde o dia 8 de agosto. Ele disse que apenas estava com a namorada no local e negou participação com tráfico. Sara assumiu ser a responsável pela droga e falou que estava comercializando para pagar o tratamento de saúde de uma criança que ela cria. Ela ainda disse que nunca foi presa e que não era usuária.

O casal foi conduzido para a delegacia de Plantão em Mossoró e apresentado ao Bacharel Cleiton Pinho, Delegado Regional. Lenílson e Sara serão enquadrados por tráfico de drogas. Ele deverá ser conduzido para a Cadeia Pública e ela para o Centro de Detenção Provisória Feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário