Clipe de Latino vaza na internet e irrita o cantor

Clipe de Latino vaza na internet e irrita o cantor - Ag.News

Na última terça-feira (23), Latino foi surpreendido ao receber em seu twitter o link do clipe Despedida de Solteiro que nem ele mesmo teria visto. Em um comunicado oficial, ele contou que não se pode mais programar um lançamento de alguma coisa no Brasil.
"Claro que fico muito chateado por ter vazado antes mesmo da gente ver e conseguir a liberação oficial. Fico impressionado como não conseguimos mais planejar um lançamento nacional, buscar as devidas liberações...Os caras vão lá e colocam tudo nas redes sociais!  Um filme que ainda não chegou nos cinemas, uma música, o capítulo da novela e agora meu clipe!", disse.
No Twitter, ele continuou suas reclamações. “Como pode as pessoas conhecerem meu video clipe (versão do PSY) #DespedidaDeSolteiro antes mesmo da liberação? Só no Brasil que isso acontece!”, revelou.
Por fim, ele disse que ficou irritado com o vazamento, mas ficou feliz com os comentários. “Vazou e lambeu! Fiquei p** que tinha vazado, mas agora estou feliz pelos comentários no Twitter. Obrigado Turma!”.
Confira no vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário