Colisão de ônibus com carro de luxo deixa um morto na Praia do Meio

 (Victor Lima/Divulgação/Via Certa Natal)
Do DN Online
A Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) registrou um acidente com vítima fatal por volta das 7h15 desta quarta-feira (17), na rua 25 de dezembro,  situada no bairro Brasília Teimosa, próximo à orla da praia do Meio, Zona Leste de Natal. Na ocasião, Silas Pereira da Silva, 45 anos, condutor de uma Nissan Frontier cinza, foi atingido lateralmente por um ônibus da empresa Conceição, e morreu ainda no local.

De acordo com o subtenente Leandro, o motorista do ônibus, de identidade preservada, afirmou que a vítima conduzia o veículo em velocidade alta, o que impediu  a possibilidade de freio  na tentativa de evitar o impacto. No local do acidente, o trânsito ficou congestionado por duas horas e com a presença de dezenas de curiosos.

No veículo de Silas Pereira da Silva, foi encontrado um revólver calibre 38 e cerca de R$ 1.000,00(hum mil reais) em dinheiro.  A polícia investigará a responsabilidade do acidente em cima de informações como a velocidade cravada nos velocímetros no instante da colisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário