Ex-presidente Lula comemora 67 anos neste sábado


Lula comemorou 67 anos ao lado da presidenta Dilma, ministros e amigos (Foto: Ricardo Stuckert/IL)

Militantes e dirigentes do Partido dos Trabalhadores, assim como todo o povo brasileiro, parabenizam o ex-presidente pelo seu 67º aniversário


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comemora neste sábado (27) o seu 67º aniversário. A presidente Dilma Rousseff e ministros do governo participaram da comemoração antecipada na a noite desta sexta-feira (26), em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
Ao lado da presidente, estavam os ministros Alexandre Padilha, da Saúde; Marta Suplicy, da Cultura; Gilberto Carvalho, da Secretaria Geral da Presidência da República; Miriam Belchior, do Planejamento e Guido Mantega, da Fazenda. Também foram convidados para a festa dos 67 anos do ex-presidente o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, e o médico de Lula, Roberto Kalil Filho.
Antes da festa em seu apartamento, Lula ganhou uma festa surpresa dos funcionários do Instituto Lula, em São Paulo. De acordo com a assessoria do órgão, cerca de 30 pessoas participaram dos cerca de 15 minutos de festejos nesta tarde. “Teve bolo com velinhas, refrigerante e ‘Parabéns a você’”, disse o assessor José Chrispiniano. “Ele estava muito alegre, todos o querem muito bem”, acrescentou.
Além dos funcionários, também participaram da festa Paulo Okamoto, presidente do Instituto, e o ex-ministro Luiz Dulci, diretor. Lula, nos últimos dias, tem percorrido o País para apoiar as campanhas de candidatos do PT que vão decidir as eleições municipais no domingo, quando acontece o segundo turno.
(Com informações do Portal Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário