Flu segura pressão inicial do Bahia, faz 2 a 0


 GE
O enredo foi parecido com jogos recentes do Fluminense no Campeonato Brasileiro: pressão do adversário, sustos, sorte, mas eficiência para definir o resultado. Na noite desta quarta-feira, no estádio do Pituaçu, em Salvador, o time carioca foi envolvido pelo Bahia no primeiro tempo, Diego Cavalieri fez defesas importantes e a trave ajudou mais de uma vez. Na segunda etapa, porém, o panorama mudou: depois de bela jogada, Bruno marcou o primeiro gol, e Rafael Sobis selou o placar de 2 a 0. Com a vitória, o time permanece na liderança isolada, com 65 pontos, e dá prosseguimento à contagem regressiva na luta pelo título. Agora, faltam nove rodadas.
 
- A gente está se dedicando, trabalhando bastante, e contamos com nosso torcedor em São Januário (domingo, contra a Ponte Preta) - afirmou Fred.
 
Gabriel, do Bahia, destacou a importância de o time voltar ao caminho das vitórias para ficar longe do Z-4:
 
- Não podemos nem pensar em perder os dois próximos jogos para ficarmos afastados da zona de rebaixamento.
 
A torcida do Fluminense presente ao Pituaçu não conseguiu conter a euforia depois do gol de Sóbis e gritou "é campeão". No fim, ainda teve direito a "olé" nos toques de bola.
 
Na próxima rodada, o time de Abel Braga recebe a Ponte Preta em São Januário, domingo. No mesmo dia, o Bahia, que segue com 35 pontos, enfrenta o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário