Grupo armado toma carro de assalto em Mossoró e toca fogo 3 horas depois


Quatro pessoas tomaram um veiculo tipo Golf de cor preta de placa NOE 2899, de assalto no Bairro Nova Betânia e tocaram fogo cerca de 3 horas depois no Abolição I em Mossoró.

Segundo informações por volta de 21 horas, os elementos chegaram a uma residência nas proximidades do Itep e encontraram o proprietário do veiculo na calçada conversando com amigos. Os elementos já chegaram com uma arma apontando para as pessoas e pediram a chave do carro.

A ocorrência foi comunicada a Central de Operações da Policia Militar que repassou as informações para as viaturas de Radio Patrulha em atividades durante a noite. O veiculo foi localizado em Chamas, nos primeiros minutos de quinta feira 25 de Outubro, em um terreno baldio, próximo ao posto Líder na Avenida Lauro Monte.

Segundo o Tenente “Dastaev Gomes”, comandante das operações no plantão, os indivíduos foram intimidados com a circulação das viaturas e resolveram abandonar o carro. Eles queimaram o veiculo em uma tentativa de apagar as provas do ato criminoso. Segundo o proprietário o carro teve perda total.

Uma equipe da brigada de incêndio, do corpo de Bombeiros conseguiu apagar as chamas que se alastrou para um acumulado de mato e lixo.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário