Polícia prende quatro suspeitos de tráfico em Mossoró


Cézar Alves/Da Redação

Seguindo os passos dos viciados em drogas, os Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DNARC), de Mossoró, prenderam quatro suspeitos de tráfico de drogas no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró. Com os suspeitos, foi apreendida uma pistola 380.

*Israel Ridson dos Santos, de 18 anos, (de verde) assumiu a propriedade da pistola.
*Lidiane Gomes Bezerra, disse que era a responsável pela residência.
*Jadson (de Vermelho) disse que apenas estava na residência
*Matheus da Silva Melo, de 18 anos de idade, (Loiro) já responde por um homicídio e uma tentativa de homicídio. Ele disse que matou um desafeto que ameaçou seu pai de morte.

As prisões aconteceram na tarde desta segunda-feira (22), na Rua João Damásio, palco de vários tiroteios entre traficantes. O local já vinha sendo investigado pela DNARC. Além da arma, os policiais apreenderam 68 pedras de crack, dinheiro fracionado

A pistola calibre 380 foi enviada para a Delegacia de Homicídios, onde o delegado Roberto Moura vai solicitar perícia balística para saber se foi usada em algum homicídio que a delegacia investiga. Os suspeitos vão aguardar decisão da Justiça presos.





Outras prisões - No outro lado da cidade, os policiais militares sob o comando do tenente PM Eromar Sátiro, prenderam em flagrante um menor na companhia de João Paulo de Oliveira Ferreira, de 19 anos, portando drogas, celulares, dinheiro fracionado, maconha e uma pistola 765.

João Paulo não mora onde foi preso, ou seja, no Conjunto Ving Rosado. Ele havia alugado duas casas, segundo a PM, supostamente para traficar drogas. Ele na Rua Marechal Hermes Bom Jardim. A pistola apreendida com o suspeito também será investigada pela Delegacia Homicídios, para saber se foi usada em algum homicídio.

Com informações de O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário