Tentativa de homicidio no bairro Alto da Conceição em Mossoró


A Central de Operações da Policia Militar registrou na manhã de hoje 22 de Outubro de 2012 mais uma tentativa de homicídio em Mossoró. A ação criminosa aconteceu no prolongamento da Rua Coelho Neto com a Rua cunha da Mota no Alto da conceição. 

Marcos Antonio Andrade Junior, “Juninho do Papoco” 19 anos de idade, morador do Planalto 13 de Maio, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um no braço direito e outro nas costas.

Segundo informações “Juninho” pedalava sua bicicleta, quando uma moto com dois indivíduos se aproximou. O garupa sacou uma arma e efetuou vários disparos. Policiais que atenderam a ocorrência, não têm pistas dos atiradores, mas segundo informações o mesmo já é conhecido nos meios policiais.

Juninho do Papoco, em estado de choque, foi socorrido por uma equipe medica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O seu estado de saúde inspira cuidados.

Após os disparos os indivíduos fugiram em direção Planalto 13 de Maio, pelo Complexo Vingt Rosado. Ao passar pela segunda ponte, uma jovem de nome Daniele se assustou com os homens armados, tentou fazer o retorno e foi atropela.

Daniele pilotava uma Pop preta de placa MYM 4932. Já o Corsa prata de placa NNP 3794, Mossoró, que atropelou Daniele estava sendo dirigido por Maria José. Ela contou que a jovem sofreu escoriações e foi levada para o Hospital Regional Tarcisio Maia, por uma equipe do Samu.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário