Universitários são presos na praia da Pipa por tráfico de drogas


 da TN
Quatro jovens estudantes universitários vindos de João Pessoa, na Paraíba, foram presos na manhã de hoje na praia de Pipa pro tráfico de drogas.

No véiculo em que estavam, um palio de cor preta de placa MOP-6216-João Pessoa-PB, foram encontrados 101 trouxinhas de cocaína, 31 selos de LSD, duas porções de haxixe e quatro comprimidos de ecstase.O material está avaliado em 7 mil reais.

 A polícia chegou aos estudantes depois das suspeitas levantadas por denúncias anônimas. O veículo foi abordado na frente de uma boate da praia, onde eles passaram a noite.Durante a revista não foi encontrado chave de pousada, o que reforça a tese, segundo o tenente Daniel, da polícia civil, de que eles foram à Pipa para comercialização de drogas. "Eles não tinham intenção de ir à Pipa a passeio, já que é muito estranho alguem chegar numa sexta-feira a noite e ir embora sábado logo pela manhã", disse.

Os jovens estão presos na delegacia da polícia civil de Goianinha. A identidade deles é a seguinte: João Norberto da Costa Neto;Rodney Drezett Ferreira Filho e os irmãos Raphael Gusmão Lima Lins e Jonas Gusmão Lima Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário