Vídeo: Xanddy faz Carla Perez cair no choro durante programa infantil


 do SRZD
A apresentadora e ex-dançarina Carla Perez mostrou nesta quinta-feira (25), que é bastante apaixonada pelo marido Xanddy, cantor do grupo Harmonia do Samba.

Ela apresentou seu programa "Clube da Alegria" na TV Aratu (SBT Bahia) usando um vestido com o rosto do cantor Xanddy estampado. O ‘look amoroso’ teve também tiara com o nome de Xanddy, sapato, brincos e pulseira de coração.

Durante o programa, Xanddy apareceu em um vídeo fazendo homenagem à esposa. "Hoje é um dia especial para mim e para o meu amor e quero dividir com vocês", disse Carla no Instagram deixando claro que faria homenagem ao aniversário de casamento com o pagodeiro.

"Sou verdadeiramente o homem mais feliz do mundo e que Deus foi muito generoso comigo, porque deu você de presente pra mim e eu sou grato a ele todos os dias", disse Xanddy emocionando Carla.

Ao ver Xanddy agradecer a apresentadora por ser "uma mãe tão especial e uma esposa dedicada", Carla Perez não conteve as lágrimas e chorou ao vivo durante a atração infantil. O cantor se despediu dizendo ser "o homem mais feliz do mundo". O casal completa 11 anos de casamento nesta sexta-feira (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário