Operação do MP fecha posto em Nova Parnamirim


Pelo menos quatro pessoas foram presas e outras duas estão sendo procuradas pela prática de irregularidades na aquisição, distribuição e revenda de combustíveis no Estado do RN. A operação Drible, desbaratada na manhã desta terça-feira (13), contabiliza pelo menos R$ 7 milhões de prejuízo ao Governo do Estado, devido a sonegação fiscal.
Alexandre Bruno Mendes, gerente de um dos postos, e João Maria Sátino Barros, apontado como advogado do grupo, foram presos nesta terça. Já Severino Fernandes Nunes, um dos supostos laranjas, e Alcivan Mendes, apontado como chefe do Grupo, continuam foragidos da polícia.
Em Natal, quatro postos foram fechados devido a operação: o Posto Sto. Antônio, Posto Nova Parnamirim, Posto Nova Natal e Posto Lagoa Nova. Além deles, o Posto Lagoa Azul teve uma das bombas interditada, e uma a Distribuidora Mossoroense, em São Gonçalo, e a Transportadora Aliança também foram apontadas no esquema.
Foram encontrados nos postos documentos, dinheiro, celulares, bebidas, além de armas e munições, que resultaram na prisão de Silvio Aleguiere e Welson Belquiades (este, na Paraíba), por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário