Presidente do América emite nota sobre polêmica de caça níqueis na sede

 (Eduardo Maia/Arquivo/DN/D.A.Press)
Do DN Online
O presidente do América Alex Padang publicou uma nota oficial explicando a polêmica sobre as apreensões de máquinas caça níqueis na manhã dessa quinta-feira(8), no anexo do clube, situado na Avenida Rodrigues Alves, no bairro do Tirol. Confira abaixo:


Em respeito ao torcedor americano e à sociedade potiguar, o América Futebol Clube vem, através desta, esclarecer que a apreensão de máquinas caça-níqueis se deu em um estabelecimento que nada tem a ver com o América e que o referido prédio não faz mais parte do patrimônio do clube desde o último mês de julho.

Por ocasião da negociação entre o América e a Constel, que culminou com a permuta da área em questão, o locatário do imóvel em tela foi devidamente comunicado sobre a negociação e que precisaria deixar o local no prazo máximo de 30 dias, como comprova o documento apresentado em anexo.

Gostaria ainda de reafirmar que o América Futebol Clube é uma instituição séria, que preza pelo estrito cumprimento da legislação vigente no país e é radicalmente contrário a qualquer ato que venha a transgredir a Lei.

Alex Sandro Ferreira de Melo
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário