PT decide manter a proibição para filiados participarem da administração de Carlos Eduardo



O diretório municipal do PT decidiu manter a resolução que proíbe os filiados de participarem da administração de Carlos Eduardo (PDT). Em uma longa reunião, que começou às 15h e terminou há poucos minutos, venceu a corrente defendida pelo deputado estadual Fernando Mineiro.
A deputada federal Fátima Bezerra, principal líder da legenda, defendeu a aliança. Mas não prevaleceu o entendimento dela. “Defendei a aliança com o Governo de Carlos Eduardo por entender que tivemos um resultado supreendente e extraordinário nas eleições, fomos importantes no segundo turno e Carlos Eduardo fez um convite formal para o PT participar do governo. A situção em que se encontra a cidade política e administrativamente teria como decisão mais acertada o PT participar do Governo. Mas respeito a decisão do diretório”, disse a deputada federal.
Ela ressaltou que o PT não se enfraqueceria participando do Governo de Carlos Eduardo. “Pelo contrário. O PT seria fortalecido para as disputas futuras tanto 2014 quanto 2016, o partido é um ato político importante na cidade de Natal”, analisou Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário