Tudo novo de novo

Pela primeira vez em 17 anos, Maria Paula e a trupe do "Casseta & Planeta" estão no ar ao mesmo tempo, mas em produções diferentes. A atriz, que vive a ambiciosa Bárbara de "Malhação", considera o humorístico responsável pelo maior amadurecimento de sua vida, transformando a atriz brasiliense em uma mulher bastante séria. Entretanto, Maria Paula diz ter consciência de que seu tempo no programa já tinha expirado e era hora de novas aventuras. "É uma novidade para mim. Dá um frio na barriga gostoso. A personagem tem muitos elementos interessantes", ressalta. Mesmo longe do humor, a atriz não deixou de prestigiar seus colegas em suas novas temporadas, mesmo que tenha sido em uma frequência menor do que esperava. "Estive trabalhando muito e ficou difícil de ver pelo horário. Acordo muito cedo. Mas eles continuam engraçados e geniais. Eu sinto muito falta. Por muitos anos fomos uma família. Eu torço por eles e eles torcem por mim", elogia. Recentemente, Maria Paula esteve em Nova Iorque gravando o filme "De Pernas para o Ar 2", que tem estreia prevista para o dia 28 de dezembro. "Vai ser melhor do que o primeiro. Está muito engraçado. É uma comédia romântica bem família", adianta.    

Papel certo

Sophia Abrahão pode ter destino certo após o fim precoce de "Rebelde". A autora da novela adolescente, Margareth Boury, já recebeu sinal verde da Record para começar os preparativos de sua nova produção. A escritora não escondeu o desejo de voltar a trabalhar com a intérprete de Alice na novela "teen" que terminou em outubro. Caso seja realmente escalada, Sophia deve ter papel de destaque na história. Além disso, Margareth também sinalizou a vontade de trabalhar com Ivan Zettel, responsável pela direção-geral das duas temporadas.  

De volta ao batente

Patrícia Pillar deve voltar a gravar cenas da novela "Lado a Lado" a partir de amanhã. A atriz estava afastada das sequências depois de sofrer um acidente doméstico. A intérprete de Constância precisou levar alguns pontos no queixo. O roteiro de gravações da novela de João Ximenes Braga e Claudia Lages foi alterado em função do estado da atriz, mas não houve problemas no andamento do folhetim, já que a direção tinha uma boa frente de capítulos gravados.

Novo visual

Gabriela Durlo pintou os cabelos de loiro para interpretar a decisiva Ana no telefilme "A Tragédia da Rua das Flores". A atriz, que recentemente esteve em "Máscaras", curtiu a mudança radical no visual. "Esse cabelo é muito distante de mim.  Tudo isso trouxe à tona a identidade da Ana. Curti demais e isso foi fundamental para o nascimento da personagem", ressalta. Na adaptação do conto de Eça Queiroz, Gabriela terá um envolvimento com o personagem Victor, interpretado por Arthur Aguiar. 

Apostas

Fernanda Montenegro é uma das grandes atrações da programação de Fim de Ano da Globo. A atriz irá participar do especial "Doce Mãe", dirigido por Jorge Furtado. Mesmo sem ter ido ao ar, a emissora já tem planos de a produção entrar na grade fixa. Além de Fernanda, o elenco conta com Daniel de Oliveira, Mariana Lima e Marco Ricca.

Foi bem

O esforço de trabalho de Tiago Leifert. No comando do "The Voice Brasil", o apresentador começou perdido e sem muito destaque. Mas, agora, ganhou mais segurança e deixou de fazer piadas sem graça. 

Foi mal

A fracassada tentativa de transformar o modelo Jesus Luz em ator. No ar "Guerra dos Sexos" como Ronaldo, Jesus não convenceu e mantém uma interpretação inexpressiva.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário