Bandidos se entregam e reféns são libertados de ponto comercial de Parnamirim

Os quatro bandidos que mantinham sete funcionários de uma empresa que produz açaí em Parnamirim, região Metropolitana, se renderam. Todos os funcionários foram libertados, sem maiores ferimentos. Após mais de duas horas de negociação com a Polícia Militar e o Batalhão de Choque, os criminosos resolveram se entregar.
 
Após a saída dos bandidos, a polícia agora dá suporte aos reféns. Os bandidos mantiveram pelo menos dois deles presos em frigoríficos dentro do ponto comercial que serviam para guardar a produção de açaí. Os dois passaram mal e recebem atendimento ainda no local. Eles ficaram quase três horas no local.

Os criminosos foram identificados como Leandro, Rodrigo, Sílvio e Leonardo. O outro ainda não foi identificado pela polícia. O bandido que esperava no carro, Leandro, foi o primeiro a ser preso. Ao chegarem no local, os policiais dispararam contra os pneus do carro e evitaram a fuga do criminoso.

Os quatro criminosos que estavam dentro do ponto comercial estavam armados. Eles estavam de posse de um pistola ponto 40 e uma 9mm, e de uma pistola 38 e uma 380. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão zona Sul, em Natal, onde será registrado o flagrante delito. 

da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário