BP CHOQUE » Trio é detido após tentar assaltar caminhão da Brahma na Zona Oeste

 (Fábio Cortez/Arquivo/DN/D.A.Press)
Dois homens foram detidos e um adolescente de 17 anos foi apreendido no fim da tarde dessa quinta-feira (13), por volta das 16h40, após uma tentativa de roubo ao caminhão da Brahma, na rua Joaquim Castro, no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. A informação foi confirmada pelo tenente Gadelha, oficial em serviço pelo BP Choque. De acordo com o policial militar, o trio abordou o veículo que realizava uma descarga em um mercadinho local, e fugiu em direção ao morro ao perceber a chegada da polícia logo a seguir.

Na ocasião, o BP Choque perseguiu os três acusados e conseguiu detê-los. Eles foram identificados como Antony da Silva de Carvalho, de 27 anos, conhecido como "Quinho", com passagem pela polícia por assalto a mão armada, Francisco Canindé Silva de Almeida, 24 anos, além do adolescente de 17 anos. Com o trio foi apreendido um revólver calibre 32 com as munições intactas.

Após a captura dos acusados, as vítimas do veículo comercial e pessoas que estavam no mercadinho reconheceram todos eles. O trio foi encaminhado para o Núcleo de Custódia da Polícia Civil e ficou à disposição da justiça para autuação.
do DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário