Eleitos são diplomados e Carlos Eduardo convoca vereadores a "recuperar Natal"


O prefeito eleito de Natal, Carlos Eduardo, e os 29 vereadores eleitos para a próxima legislatura da Câmara Municipal do Natal foram diplomados na manhã desta sexta-feira (14). Em meio a reações diversas da população que foi ao anexo do TRE, em Morro Branco, o prefeito pediu aos vereadores força para ajudar a reconstruir a cidade.

Com a presença de estudantes que visavam protestar contra o aumento nos salários de vereadores e do próprio prefeito, as manifestações a cada anúncio de diplomação dependiam da relação que os eleitos tiveram com a prefeita afastada Micarla de Sousa. Os vereadores Aquino Neto e Luiz Almir, ambos do PV, assim como o vereador Júlio Protásio, do PSB, foram alguns dos que receberam vaias no momento do anúncio.
No momento em que foi anunciado, o prefeito eleito Carlos Eduardo subiu o palco e foi diplomado pelo pai, o deputado estadual Agnelo Alves. O presidente do PDT agradeceu e comemorou a eleição, antes de discursar e pedir ajuda aos parlamentares eleitos para trabalhar pela recuperação da cidade.

No discurso de diplomação, o prefeito Carlos Eduardo, falando de improviso, Carlos Eduardo agradeceu a Deus e ao povo de Natal "por ter nos confiado mais uma vez a grande responsabilidade de ser o seu gestor nos próximos quatro anos". O prefeito eleito definiu o momento como referência da democracia. "A democracia brasileira que neste momento se reafirma e representa uma grande conquista para todos nós".

"É preciso a cidade voltar a trilhar o caminho do desenvolvimento, do progresso. Eu os convido para harmonia entre os Poderes. Na cidade de Natal nunca se viu uma situação tão caótica quanto a que estamos, vamos precisar da união de todos", disse.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário