Engavetamento de quatro veículos causa engarrafamento na Zona Norte


Do DN Online
Último veículo removido pela PRF (LarissaMoura/Especial/D.N/D.A/Press)
Último veículo removido pela PRF
   
Quatro carros colidiram por volta das 10h desta sexta-feira (07), na Ponte de Igapó, sentido Zona Norte/Centro. O acidente teria acontecido após uma freada brusca de um dos motoristas, que teria desviado ao ser surpreendido por outro veículo. A Policia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local por volta das 10h50, e retirou os veículos do local, mas o trânsito continua lento. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
 (LarissaMoura/Especial/D.N/D.A/Press)
Os veículos envolvidos no acidente foram um Pálio vermelho, de placas MXQ-3601, um Astra Prata, MYC-4151, um Pálio branco, LBK-3473 e um Pálio vermelho, de placas NER- 2767. “O trânsito estava muito lento e um carro freou na minha frente, a moça que vinha logo atrás de mim (no Astra) conseguiu frear sem bater no meu carro, mas como outros dois bateram atrás dela, os quatro veículos ficaram engavetados”, explicou Leonardo Tomaz, 35, que dirigia o primeiro veículo, o Pálio vermelho. 

Leonardo conta também que, felizmente, suas duas filhas, de dois e sete anos, estavam nas cadeirinhas apropriadas, evitando qualquer ferimento. “Ainda bem que as duas estavam sentadas nas cadeirinhas, se não, acredito que elas teriam voado com a pancada que foi atrás do meu carro”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário