Eraldo em Brasília para última reunião do DN


 
Eraldo Presidente do PT/RN.

O presidente Estadual do PT Eraldo Paiva participa da última reunião do ano do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores nesta sexta-feira (7) e no sábado (8), em Brasília. Eraldo é o único vereador de São Gonçalo que participa das decisões do seu partido em âmbito Nacional. Como filho natural desse São Gonçalo do Amarante, a  participação de Eraldo nas atividades Nacionais do PT engrandece nosso município, e consecutivamente nosso povo. 

Será o último encontro do ano do Diretório Nacional . De acordo com a direção nacional do PT, na sexta, o encontro está programado para começar às 10h00 e irá se prolongar até as 19h00, enquanto que no sábado a reunião terá início também às 10h00 com término previsto para as 16h00. A deputada Fátima Bezerra Participará também da reunião.

Na pauta, debate sobre Conjuntura, avaliação das eleições 2012, PED 2013, preparação para os 33 anos do PT e indicação da diretoria e conselho curador da Fundação Perseu Abramo. 

No dia 7 (sexta-feira), a reunião será realizada das 10h00 às 19h00  e no dia 8 (sábado) será realizada das 10h00 às 15h00, sempre nas dependências da sede nacional do PT, na capital federal. Por Marcos Imperial Editor do Portal da Dilma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário