Paloma Bernardi confessa: “Recusei a Playboy”

paloma

Viver Rosângela em Salve Jorge (Globo) era tudo que as publicações masculinas queriam de Paloma Bernardi. A personagem é sexy e exige que a atriz mostre suas curvas na telinha.
Com o corpão todo trabalhado no projeto verão, Paloma confessou para o R7 que já recebeu convites para tirar a roupa, mas que disse não.
— Rolou sim, mas eu já neguei. Eu gosto de fazer ensaio sensual, coisas diferenciadas, mas Playboy não faz parte dos meus planos profissionais.
Na novela, Paloma vive a menina que é traficada e acaba em um ambiente hostil e de prostituição.
— Ela entrou no esquema de tráfico de pessoas sofrendo como todas as outras meninas, mas o meio que ela está seguindo para sobreviver é diferente do que a maioria faz. A maioria se entrega, morre, se revolta. Ela viu que nesse caminho ela vai morrer, então ela está começando a entrar no jogo. Ela vai ser obediente, vai tentar dançar melhor para ganhar um dinheiro, vai tentar ser amiga de todos para ter regalias, vai entregar alguém se for preciso... Ela, agora, está começando a pensar nela.
Paloma ainda fez questão de reforçar que não poderia estar mais feliz com o trabalho.
— Essa personagem foi um presente mesmo. Só de a Gloria [Perez] e o Marcos Schechtman terem me confiado uma personagem com essa carga dramática forte, uma pitada de sensualidade e vilania, já foi incrível.
Tem cara nova no pedaço! A home do R7 está cheia de surpresas, clique aqui e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário