ESPORTES DE PRIMEIRA: Éderson recebe proposta para trocar o ABC pelo América


O atacante Éderson foi um dos destaques do ABC na série B, mas o futuro do atleta ainda é incerto. Com contrato em vigor com o Atlético Paranaense, o atacante vai se reapresentar ao clube de Curitiba, mas o objetivo é que o vínculo com o ABC seja renovado. Caso não haja acordo, Éderson confirma que não descarta jogar pelo América. O jogador, inclusive, disse que tem proposta do América.
Em entrevista ao Esportes de Primeira, da TV Tribuna, Éderson disse que já se considera um jogador importante no ABC e diz que tem um carinho especial pelo clube. Para ele, o ideal seria permanecer no alvinegro. “Não posso apagar a história que fiz no ABC”, disse.
Contudo, o atleta garante que não fechou porta para o América e que existe a possibilidade de permanecer em Natal defendendo as cores do maior rival do ABC. “Eles entraram em contato com o meu empresário buscando informações sobre a possibilidade de eu jogar por lá, mas não tem nada definido e tenho que ver como ficará minha situação no Atlético.
Além do futuro, Éderson também falou sobre a avaliação da temporada, sobre as poucas chances que havia recebido com outros treinadores no ABC e acerca de sua mais surpreendente qualidade: cobrança de faltas. “Não me deixavam bater”.
Confira a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário