Urbana coletou mais de 36 toneladas de lixo durante Carnatal


Os quatro dias de Carnatal geraram alto acúmulo de lixo nas ruas onde ocorre a micareta. De acordo a Urbana, foram coletadas 36 toneladas de lixo durante toda a festa, que ocorreu entre quinta-feira (6) e domingo (9). A expectativa é que, até o final da desmontagem das arquibancadas e camarotes (previsto para ocorrer até a próxima sexta-feira (14), mais 14 toneladas sejam recolhidas das ruas.
Urbana trabalha para limpar vias onde ocorreu o Carnatal
"De hoje para amanhã vamos limpar o grosso, o que está visível e espalhado ao longo das avenidas Prudente de Morais e Romualdo Galvão, onde ocorreu a micareta", disse o diretor da Urbana, João Bastos.

Ao todo, 120 garis atuaram na limpeza das ruas durante o Carnatal. Até o final da semana, 120 garis farão a limpeza durante a manhã e tarde, enquanto outros 60 trabalhadores realizarão a limpeza durante o período noturno.
Ruas de Lagoa Nova amanheceram com lixo após a micareta
Hoje (10) pela manhã já começou a mobilização da Destaque para a desmontagem das estruturas. Equipamentos de iluminação usados durante o evento já estão sendo retirados pela empresa contratada para realizar o serviço.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário