Jovem é morto em casa por conta de dívidas com drogas no interior do RN


A vítima morreu dentro de casa, na noite deste sábado (8), no município de Tibau (Foto: Gilli Maia)A vítima morreu dentro de casa, na noite deste sábado (8), no município de Tibau (Foto: Gilli Maia)
Um jovem de 22 anos foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu dentro de casa na noite deste sábado (8), no município de Tibau, a 328 quilômetros de Natal, segundo informações da Polícia Militar. Ainda de acordo com a PM, Carlos Micael Barroso estava no quarto da residência, por volta das 20h30, na rua 22 de Dezembro, no Centro da cidade, quando foi assassinado por dois indivíduos. Eles fugiram, mas a polícia diz já saber quem são os suspeitos.
A irmã de Micael disse também, de acordo com a PM, que estava deitada na área da casa quando ouviu os disparos. Mesmo assustada, ele disse que viu um dos suspeitos pular o muro. O outro, ela contou que saiu pelo portão da frente. À polícia, ela confirmou que eram os mesmo dois homens que ali estiveram cobrando a suposta dívida do irmão.Segundo relatos recebidos pela polícia, Micael morava com a esposa e a irmã. E as duas teriam dito, em depoimento, que o jovem era usuário de drogas e que tinha adquirido certa quantidade de entorpecentes na cidade de Grossos, prometendo pagar depois. À tarde, ainda de acordo com a mulher e a irmã da vítima, dois homens chegaram na casa e Micael teria dito que ainda não estava com o dinheiro. Os dois foram embora e, no início da noite, teriam voltado para executar o rapaz.
A Policia Militar de Tibau, sob o comando do tenente J. Pereira, disse que já tem os nomes dos suspeitos, mas não poderá divulgá-los para não comprometer as investigações.
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário